Forum XL PTC

Se ainda não é membro do XLPTC abra já uma conta grátis. Se já é membro deste forum, faça login.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum XL PTC

Se ainda não é membro do XLPTC abra já uma conta grátis. Se já é membro deste forum, faça login.

Forum XL PTC

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de gestores de PTC

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» PapaiMark - Pagamentos de DonkeyMails
pago 100% dos vossos cliques + prémios EmptySeg Jun 26, 2017 8:02 pm por papaimark

» PapaiMark - StCashUnlimited
pago 100% dos vossos cliques + prémios EmptySeg Jun 26, 2017 8:02 pm por papaimark

» PapaiMark recebe pagamentos de DreamMails
pago 100% dos vossos cliques + prémios EmptySeg Jun 26, 2017 8:01 pm por papaimark

» PapaiMark recebe pagamentos de ShowCasePTR
pago 100% dos vossos cliques + prémios EmptySeg Jun 26, 2017 8:00 pm por papaimark

» PapaiMark recebe pagamento de My-PTR.com
pago 100% dos vossos cliques + prémios EmptySáb maio 06, 2017 9:48 pm por papaimark

» PapaiMark recebe pagamento de CatHouseMails
pago 100% dos vossos cliques + prémios EmptyQui Abr 20, 2017 11:12 pm por papaimark

» ClixSense - PapaiMark
pago 100% dos vossos cliques + prémios EmptyQui Jan 12, 2017 6:19 pm por papaimark

» PapaiMark recebe pagamento de Silvester-mails, HomeSteadMails e Best-Days
pago 100% dos vossos cliques + prémios EmptyDom Dez 11, 2016 4:20 pm por papaimark

» PapaiMark recebe pagamentos de NeoBux
pago 100% dos vossos cliques + prémios EmptyDom Nov 06, 2016 3:20 pm por papaimark

Quem está conectado?

4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 176 em Ter Out 26, 2021 4:31 am


2 participantes

    pago 100% dos vossos cliques + prémios

    avatar
    lordazeiteiro
    Novo Membro
    Novo Membro


    Mensagens : 1
    Euros : 8651
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/07/2012

    pago 100% dos vossos cliques + prémios Empty pago 100% dos vossos cliques + prémios

    Mensagem por lordazeiteiro Sex Jul 06, 2012 5:14 pm

    Muito boa noite gente!

    Sou o Manuel Ricardo, tenho 23 anos e venho aqui propôr-lhes um negócio!

    É o seguinte, procuro sócios que estejam disponíveis para se registarem no site Premiumclix como meu referido.


    O que ganham com isso?

    Pago 100% dos vossos cliques, o que significa que vocês passam a ganhar 200% dos próprios cliques!

    Para juntar a isso todos os meses serão distribuídos prémios ao referidos com mais cliques no mês anterior.

    De mês a mês os prémios aumentarão mediante o número de parcerias que desenvolva



    Como se processam os pagamentos?

    Para novas parcerias:
    -Serão feitos 2 pagamentos semanais via paypal dos 100% correspondentes à actividade do membro.
    -Após esses dois pagamentos, os seguinte serão processados mensalmente no dia 1 de cada mês.

    Que tipo de prémios serão distribuídos?

    Para além dos refback que partilho com os meus sócios, distribuirei prémios de atividade aos melhores referidos.

    Os prémios poderão ser upgrades, ou dinheiro extra enviado para o paypal, mediante a preferência do contemplado.

    Após serem feitos um certo número de negócios serão estipulados os prémios para o primeiro mês!

    Para além disso também será dado suporte e dicas de como ganhar mais no site a quem estiver interessado.

    Neste tópico serão feitas actualizações do estado do negócio, apresentadas provas de pagamento e vencedores dos prémios mensais! Também será criado um blog para o efeito.

    No futuro surgirão novos sites e mais oportunidades igualmente fantásticas de negócio

    Interessados mandem mp ou digam algo aqui no tópico por favor.

    Cumprimentos
    avatar
    josue201
    XLPTC Membro
    XLPTC Membro


    Mensagens : 9
    Euros : 8290
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/01/2013

    pago 100% dos vossos cliques + prémios Empty Re: pago 100% dos vossos cliques + prémios

    Mensagem por josue201 Seg Jan 14, 2013 11:56 am

    Eu topo, mas gostaria de trocar referidos, meu e-mail é:
    Eliregima*gmail.com favor por titulo troca de referido lordazeiteiro.

    trocar o asteristico por arroba

    Tenho varios ptcs e possibilidade de doze trocas.

    Eli

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:21 am